, , , ,

Os detalhes que deixam a mesa ainda mais especial.





A arte de receber em casa é mesmo uma delícia, colocar uma linda mesa faz com que a refeição fique mais gostosa, ainda mais quando a mesa é preparada com carinho e leva detalhes que tornam o momento ainda mais especial. Como vocês sabem sou apaixonada por essa arte, e acho que uma mesa bem arrumada deixa o nosso dia a dia mais alegre e cheio de amor, contagiando quem está por perto.



Se o evento for mais formal e exigir arranjos sofisticados e luxuosos, a decoração da mesa é um item que merece atenção especial e combinar os elementos que compõem uma mesa mais chique é imprescindível, o ideal são as peças com brilho e com design clássico, elas vão muito bem nesse tipo de ocasião. 


Se você ficou com vontade de aderir a esses simples detalhes para encantar ainda mais as mesas eu indico a Maria Pia Casa,que tem uma linha completa de artigos sofisticados que dão um toque refinado à mesa com produtos de decoração e itens de houseware.



Confira algumas sugestões especiais da loja que vão deixar qualquer mesa ainda mais chique:

1- AÇUCAREIRO DE METAL E VIDRO COM 2 COLHERES FAIRMONT - AQUI

2-CONJUNTO COM 6 COLHERES DE METAL TURIM - AQUI

3-CONJUNTO 6 UNIDADES DE COPOS DE VIDRO 350 ML BARLETTA - AQUI

4-BANDEJA DE PRATA DECORATIVA LYON - AQUI












Fiquei apaixonada por esses pratos decorativos e independente de onde estão inseridos, os detalhes sempre fazem a diferença e deixam qualquer espaço com muito mais personalidade. Confira AQUI.




A Maria Pia Casa tem loja física em Campinas, Brasília e em São Paulo no D&D Shopping e a recém inaugurada no shopping Higienópolis.. Além das lojas físicas todos os produtos da loja podem ser adquiridos através do
www.mariapiacasa.com.br


Beijinhos Docinhos.




CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa