, , , , ,

Procurando fornecedores para Reforma?

CLIQUE NO WEBREFORMA




Oi minhas lindezas, quem aqui está pensando em fazer um reparo, uma reforma ou até mesmo construir? Hoje trago para vocês a maior novidade sobre o assunto na web.


Apresento o WebReforma, um portal onde você encontra tudo que você está precisando para fazer um reparo, reforma, até mesmo uma mudança, sempre nas áreas de construção, manutenção residencial e decoração. 
É super simples de usar, eu já usei e vou explicar como funciona, porque aqui é assim, dica boa é dica compartilhada!




A idéia é você achar através de cliques, uma quantidade enorme de serviços e prestadores/fornecedores e produtos com muita informação e fotos deles  com  avaliações dos próprios clientes. 

Você entra no site e decide o que quer procurar;

- Pode ser por serviços (eletricista, encanador, arquiteto, etc,etc)
- Pode ser produtos (material de construção, alarmes, piscinas, etc,etc)
- Ou por mudanças (carretos, organização pós-mudança, içamentos, etc,etc)

Vai abrir a lista de prestadores/empresas, daí você coloca o CEP da casa da onde quer o serviço, o site reorganiza pela distância do CEP que você colocou.  Os cadastros em geral têm todos os dados de contato, descrição das especializações ou produtos e fotos. Os cadastros também podem ser compartilhados em redes sociais, tem botões para isso, ou seja, é super seguro e o melhor esse serviço é grátis, ja pensou? Era tudo que tava faltando na minha vida, rssss.





Na época que fiz minha reforma fiquei doida atrás de um gesseiro, se eu ja tivesse conhecido o WEBREFORMA  meus problemas tinham sido resolvido bem mais rápido, porque convenhamos, é muito difícil achar bons profissionais, e com a indicaçao dos usuários do WEBREFORMA, você tem a garantia, porque os profissionais disponíveis neste portal são qualificados através de avaliação dos próprios usuários. Quer opinião melhor do que quem já utilizou o serviço?



O Webreforma atende o Brasil inteiro e se você também é um profissional da área vale super a pena se cadastrar, Já pensou os clientes chegando para você através de cliques? Não é demais?




Outra coisa no site vocês também encontram muitas dicas e sugestões tudo sobre reforma e construção, Vale super a pena uma visitinha.





Então é isso pessoal, AMEI conhecer o WEBREFORMA, tem tudo a ver com o LarDoceCasa e sempre vou trazer novidades quentinhas deles para vocês.

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa