, , ,

Aniversario com Cafe da Manha

Domingo foi aniversário do Maridón e resolvemos fazer um café da manhã em família, tem coisa mais gostosa para começar o dia?




Organizei tudo em um dia, com coisas simples e acessíveis, vou contar tudo pra vocês.


Para montar a mesa, optei por tons neutros, nada mais justo por se tratar de uma comemoração masculina, como a mesa era para 7 pessoas, fiz um mix com trilhos rústicos da Le Biscuit e jogo americano de corda, (comprei no walmart EUA), para compor o look da mesa acrescentei guardanapos brancos e flores apenas nos porta guardanapos de astromelias amarelas para dar um charme na mesa.
Usei louça branca e talheres de bambu e alguns acessórios de madeira e cestas rusticas, tudo para compor o look da mesa. 
Montei a mesa na noite anterior para poder me dedicar apenas as comidinas na manhã seguinte.


Vamos ao Menu.
Fui no mercado sábado de tarde e comprei tudo que precisava da forma mais prática, pois como vocês sabem eu nao tenho ninguem pra me ajudar.

Bebidas
Café
Leite quente
Leite gelado
Suco de Uva
Suco de Laranja
Agua

Comidinhas
Bolo de Laranja (encomendei na vizinha)
Pão francês
Pão de Leite
Bisnaguinha de pão de milho
Bagel
Waffle (forno de minas)
Ovos mexidos
Bacon
Frios (mussarela, presunto, salame e blanquet de peru)
Requeijão
Cream cheese
Manteiga
Geleia de frutas vermelhas
Nutella
Granola
Corn Flakes
Mel
Vários tipos de iogurte grego
Salada de frutas (mamão, abacaxi, kiwi, morango e banana)
2 tipos de petit four

Bem, acho que foi isso... O gelo e o pão frances fresquinho o marido foi buscar de manhã na padaria, todo mundo merece um pão francês quentinho e fresquinho, não é?





Como meu aparador é preto com esses quadros coloridos optei em usar louças e acessórios em preto e branco, ficou diferente do composê da mesa mas não destoou da decoração, eu gostei do resultado.



Usei um balde de gelo para dispor os iogurtes

 Cantinho do Cereal.

Saladinha de Frutas.

Café com Leite, na foto falta o achocolatado.

Copos e tacinhas.

Agua e sucos.















Ovos e Bacon
Salada de Frutas

Waffle


Foi esse waffle que usei, da marca forno de minas, super recomendo, além de prático é delicioso.




Foi um café conversado delicioso, meu marido amou reunir a família desta forma para comemorar seu aniversário, ah! Tem mais um detalhe importante a trilha sonora, vou colocar aqui o link do youtube pra vcs verem o que a gente tava ouvindo, acho super importante uma musiquinha gostosa nesse momento, faz a diferença.


Amei fazer esse café cheio de amor para o maridón, confesso que se eu tivesse mais tempo capricharia mais nos detalhes, mas tudo bem, o resultado foi surpreendente e todos sairam de casa felizes e satisfeitos, isso é o mais gratificante pra mim e enche meu coração de amor.

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa