, , ,

Natal Design no D&D Shopping


Ta precisando de inspiração para montar sua arvore de natal?

O D&D Shopping em São Paulo tem a dica.


Até o dia 30 de Novembro você pode conferir a mostra “Natal Design” com 40 modelos de arvores de natal criativas e inusitadas assinadas por grandes nomes de Arquitetura e Decoração do Brasil.

Os profissionais convidados tiveram o desafio de apresentar ao público ideias diferenciadas para a tradicional decoração de árvore. Entre os nomes estão: João Armentano, David Bastos, In House, Léo Shehtman, Andréa Gonzaga, Brunete Fraccaroli, Camila Klein, Jóia Bergamo, Rocha Andrade, Studio Costa Marques, MeyerCortez, Luis Pedro Scalise, entre outros. 























Espalhadas pelos corredores do shopping, elas apresentam as mais diferentes interpretações. Árvore inspirada na fauna brasileira, no universo da construção, na escassez da água, a inocência e alegria das crianças, árvore inspirada no poema “O laço e o Abraço”, de Mário Quintana, tem até decoração com bananas, que faz um contraponto à grande produção da fruta no País e à atual situação que todos brasileiros têm vivido com a política, são algumas das inspirações que serão expostas e cada visitante poderá aproveitar e levar muitas ideias para casa.



“Encerraremos o ano com esse grande evento que além de, inspirar nossos clientes também tem um cunho social, as árvores serão leiloadas e parte da renda será revertida para as instituições ABC do Coração e Cruz Verde”, afirmar Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.





D&D Shopping
Av. Nações Unidas, 12.555 - Brooklin
Exposição de 04/11 à 30/11
ENTRADA GRATUITA

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa