, , ,

Mesahits na DecorWeek by Westwing Store


Aconteceu entre 11 e 15 de novembro, a Decor Week promovida pelas lojas físicas da Westwing Store, com workshops, consultorias e oficinas com profissionais da área de arquitetura, decoração, design de interiores e artes. A ideia é compartilhar opiniões e conhecimento e mergulhar nos conceitos do it yourself.



E o @mesahits esteve no #decorweek num workshop para falar sobre Mesa & Estilo. Lá também montamos 2 mesas mega estilosas.

"O lar precisa traduzir a sua essĂŞncia com um estilo que nasce de dentro para fora"– Ă© com esse valor que o Westwing trabalha todos os dias para que os apaixonados por decoração possam expressar personalidade e emoções no lar. Mais do que um e-commerce, o Westwing Ă© uma experiĂŞncia nova, surpreendente e incrĂ­vel para os amantes do design de interiores. 

No workshop falamos sobre os estilos de mesas de cada integrante do mesahits e no final tivemos uma grande surpresa ao descobrir nossos estilos pela visão da outra. O meu estilo definiram como Moderna, Criativa com toque de Ousadia. Eu amei, achei o máximo saber que passo essa imagem para meus leitores.

Também montamos 2 mesas especiais, com peças exclusivas da campanha da loja do Shopping Cidade Jardim em São Paulo, conseguimos mesclar, cores e texturas, como um desafio de montar um quebra cabeça com peças variadas em todos os aspectos... Achei o resultado INCRÍVEL! Me gusta muitchoo.



E essa foi uma delas, usamos uma paleta de cores em tons lilás, rosa, marsala e bege e o resultafo foi surpreendente, confira!









Na segunda mesa usamos tons de verde e dourado, olha que lindo! 












A cada encontro desse eu aprendo muito com todos vocĂŞs... Ousar e saber medir a dose... Acho que esse Ă© o segredo.

Quem sabe no prĂłximo a gente se encontre.

Beijinhos Docinhos.



CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa