, , , , ,

Como revelar FOTOS POLAROID: conheça a Phosfato e receba todo mês, em casa, suas fotos!



Eu amo uma foto e fazia tempo que eu estava procurando um lugar para revelar fotos com praticidade e qualidade, foi ai que encontrei a Phosfato que é um clube de assinaturas de fotos surpresa, que nasceu com um propósito: resgatar as melhores memórias da sua vida – aquelas que ficaram esquecidas nos HDs, nos sites de armazenamento em nuvem, no rolo de câmera do seu celular e nas redes sociais, através de fotos polaroid

Eu sou dessas pessoas que adora rolar o meu feed lá pra baixo e ficar recordando fotos de tudo que eu vivi! Imagina ter todas elas impressas, para colocar em um porta retrato ou em um álbum? Seria ainda mais gostoso de relembrar cada momento!
Vou contar pra vocês coo funciona o clube de assinaturas Phosfato e  como revelar fotos polaroid.


Phosfato: clube de assinaturas de fotos surpresa

Como falei, a Phosfato é um clube de assinaturas de fotos surpresa. Fotos impressas dos seus melhores momentos chegam em casa mensalmente, em um pack todo especial. E para deixar a experiência ainda melhor, as fotos são no formato polaroid, deixando aquela carinha vintage super charmosa que a gente adora. Fora a qualidade da impressão, que é ótima!
Como funciona?
É só fazer um cadastro super rápido no site da Phosfato pelo aplicativo ou site. O passo seguinte é sincronizar as suas redes sociais (Facebook e Instagram). Se você não quiser revelar apenas as fotos das redes sociais, pode fazer o upload de outras fotos direto do computador ou celular.
Todas as fotos disponíveis ficam visíveis para você, e aí você escolhe quais quer que sejam reveladas e quais não quer.
O que me atraiu na Phosfato é que eles entregam fotos surpresas todo mês. Ou seja, você deixa disponível todas as fotos que gostaria de receber e eles que escolhem, de forma aleatória, quais você vai receber naquele mê

Você só vai descobrir quais fotos foram selecionas, quando o envelope chegar na sua casa, tipo esse da foto. 

                         Ai quando você abre é aquela surpresa!


                        Abri meu envelope e olha o que veio....sera que amei? Sim ou com certeza?

EU SIMPLESMENTE ADOREI E RECOMENDO!!!

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa