, , ,

Um pouco + de Marta Manente


À frente do estúdio que leva seu nome, a designer Marta Manente é uma das maiores brasileiras em evidência atualmente. Formada em Tecnologia em Produção Moveleira, fez pós-graduação em Design de Produto, com ênfase em móveis, e já atuou como professora.

O banco Recanto, o balanço Revoar e a poltrona Flor. (fotos: Divulgação)

Vencedora dos prêmios Design Challenge, NY 2015 e Joven Talent, participou de feiras internacionais como iSaloni, em Milão, e ICFF, em Nova York, em 2016, 2017 e 2018. Ainda neste ano, firmou parceria com o e-commerce americano 1STdibs.



"Costumo criar no meu estúdio na Serra Gaúcha, onde sempre uma boa música faz a trilha dos meus projetos. Também tem produtos que crio pelos aeroportos, onde costumo passar muito tempo em escalas. Este tempo ocioso traz muitas ideias e inspirações", disse em entrevista à CASA CLAUDIA.

Coleção Lampadari.

Com mais de dez anos de mercado, o Studio Marta Manente funciona como um centro de design integrado com uma equipe multidisciplinar que atua em diversos projetos - de design a varejo e de comunicação a design de interiores e corporativo.









CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa