, , , , ,

DIVINAS MAES

No último dia 09 a querida Amelinha Amaro recebeu convidados em sua loja, Divino Espaço, para uma mostra de mesas decoradas com o tema DIVINAS MÃES, onde Tables Designers e Digitais Influencer assinaram as mesas dedicando para estilos de Mães diferentes, vamos conferir? 

DIVINAS MÃES
 Na foto: Marina Cimerman (@chezmarina), Nathalia Candelária (@apartamento_203), Jeh Adan (@decorechic), Giselle Bassi (@la_table_de_giselle), Amelinha Amaro (@divinoespacodecor), Giselle Martos (@lardocecasa), Manu Touma @recebercomcharme, Debora e Silvia (@receberbem).


MÃE DESCONTRAÍDA POR @LARDOCECASA


Para a minha mesa, pensei em uma Mãe Descontraída, (e bem ousada)  onde apostei na toalha estampada e acessórios rústicos deixando a mesa bem irreverente e com toque divertido da papelaria que usei frases típicas de mães. 
Os arranjos maravilhosos são da incrível Penno Flores.

DIVINAS MÃES Arranjos Penno Flores

DIVINAS MÃES 

MÃE CLASSICA CONTEMPORÂNEA POR @LA_TABLE_DE_GISELLE 

"A linda louça Oriente Italiano da Richard Ginori foi o ponto de partida para eu montar a minha mesa. Eu escolhi usá-la de uma forma descontraída, pensando em uma mãe que investe em peças importantes mas gosta de receber informalmente. Os arranjos com Cattleyas coloridas foram montados pela florista Franziska Hübener em peças rústicas, contrapondo com a delicadeza da porcelana, com o requinte da prata e a suavidade da renda renascença." Disse Gisellle Bassi

DIVINAS MÃES 
DIVINAS MÃES 


MÃE MODERNA POR @DECORECHIC

"Toque de Design, minha mesa da Mãe Moderna teve um toque de Greenery mesclando com outros tons de verde, o romântico ficou por conta do dourado e da papelaria feita à mão com muito carinho e amor", Falou Jeh Adan.

DIVINAS MÃES 
DIVINAS MÃES 


MAMA ITALIANA POR @RECEBERCOMCHARME / @MANUTOUMA

"Um almoço no jardim para uma Mamma italiana. Topiárias e uma linda guirlanda de limões sicilianos dividiram a cena do decor com vasos de alecrim e manjericão,ervas típicas dos campos da Itália.Os tons de amarelo das frutas ganharam ainda mais destaque ,misturado ao azul da toalha escolhida,assim como os detalhes da louça e das taças coloridas.Uma mesa alegre e descontraída e cheia de charme!" Disse Manu.

mesa dia das mães - mama italiana - divinas mães  
mesa dia das maes - divinas mesas 

MÃE CLÁSSICA ROMANTICA POR @CHEZMARINA

50 tons de rosa, nada mais clássico e romantico para o dia das mães. Por Marina Cimermam.

DIVINAS MÃES 
mesa dia das mães 


MÃE DELICADA POR @APARTAMENTO_203

Uma mesa clean, onde usou o cobre e arranjos de tulipas. Por Nathalia Candelária.




MÃES CLÁSSICA DELICADA POR @RECEBERBEM


"Quando fomos convidadas pela querida Amelinha Amaro para produzir uma mesa na @divinoespacodecor, pensamos em homenagear nossas MÃES... Uma mais delicada e a outra romântica! É assim criamos uma mesa alegre, muitas flores, corações, passarinhos, enfim uma decor cheia de vida... Uma mesa aconchegante, perfeita para o almoço deste domingo! 
Destacamos a maravilhosas decoração aérea que a querida @luizadoriadecor produziu com lindas e delicadas Orquídeas Chuva de Ouro e Melindre!" Débora e Silvia.

 
 


Fiquei muito honrada com o convite para participar deste evento e muito feliz com o carinho das convidadas.


Ah! O evento contou com os seguintes Parceiros: @manifatturarichardginori @stjames_prataria @geleiaslowe @missesbrownies @6fdecoracoes #diadasmaesmesahits #DivinasMaes


Beijos da Gi.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa