, , , , ,

Dicas para Decorar no Inverno

Oi minhas lindezas, esfriou por ai? Aqui em São Paulo tá um friozinho bem gostoso, bem sugestivo para tomar um vinho, comer queijos, massas, tomar um caldinho, hum... Que delícia!
E para ajudar vocês a deixar a decoração da mesa tão gostosa quanto um abraço, listamos algumas ideias criativas para usar nas mesas de inverno, vamos conferir? 

As garrafas de vinhos abrigam o liquido mais amado e as ideias mais criativas,  como castiçais, vasos, luminárias e ate um recipiente para servir.

As frutas são ótimas para usar na decoração, e a maçã é a cara do inverno, dá para fazer arranjos, marcador de lugar e vários tipos de castiçal.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu amo um galho seco e logico que não poderia ficar de fora dessa seleção.
Alem de custo zero eles são lindos, eu sempre que posso estou usando os meus galhos, olha quanta coisa linda da para fazer.

 Marcar o lugar do convidado é sinônimo de carinho, e eu trouxe para vocês algumas opções bem simples que você mesma pode fazer com pedras, frutas, rolhas,folhas...

 O trigo é lindo e invernal, eu adoro e sempre tenho um maço em casa.

Não tem nada mais com cara de inverno do que rolhas, eu sei que vocês tem várias em casa e não sabe o que fazer, por isso trouxe essas dicas super simples que dá para improvisar.

E para finalizar as amadas velas, sempre digo, vela é tudo, sempre ela vai dar aconchego e elegância ao ambiente, invista em velas sem dó!
Gostaram? Fiz uma curadoria de imagens do pinterest com dicas simples e de fácil acesso, quero ver todo mundo fazendo em casa e aquecendo essas mesas de inverno.

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa