, , , , ,

5a Mostra Da Vivere em Campos do Jordao



A charmosa cidade de Campos do Jordão recebeu no ultimo dia 02 de julho a 5ª Mostra Da Vivere Arte & Decoração. Localizada no coração de Campos do Jordão a casa é aberta ao público e receberá diversos eventos durante todo o mês de julho.




 Já tradicional, o evento leva este ano ao Espaço Da Vivere ambientes inspirados no charme da região, reconhecida pelo clima frio e aconchegante. “A ideia foi interferir o mínimo possível na arquitetura original, valorizando alguns elementos arquitetônicos e buscando um resultado cênico para os ambientes”, destaca o arquiteto Gustavo Martins, responsável pela decoração da casa construída na década de 1940.



A casa dos anos 40, foi repaginada internamente pelo Arq. Gustavo Martins, que também cuidou da preservação dos elementos arquitetônicos originais como as janelas em Pinho de Riga e o ladrilho hidráulico do hall. 


O preto e branco foram as cores definidas como base deste projeto. À partir delas, diferentes padrões geométricos criam movimentos inspiradores nos lounges e no espaço de leitura.




  Na Gourmeteria, ambiente central considerado o coração da casa, chamam atenção o mobiliário Florense e a bancada em Staron, superfície lançada recentemente pela Samsung. 






Ambiente externo.


Giselle Bassi, Gustavo Martins e Giselle Martos

Bruno Alvim, Carmem Alvim, Samira Sahid, Giselle Martos e Gustavo Martins.

Catmem Alvim, Samira sahid, Giselle Martos, Gabi Bassi e Giselle Bassi.

Um dia delicioso de muita arte e boa gastronomia, com menu assinado pelo chef Ronaldo Cintra com harmonização do Sommelier Paolo Faroni da Decanter. 


Chef Ronaldo Cintra

Turma de Imprensa reunida para conhecer o espaço

A Mostra já conta com importantes eventos programados para os finais de semana de julho, todos voltados a arquitetos e decoradores. Após a famosa temporada de inverno, a elegante casa se torna cenário ideal para receber eventos corporativos, oficinas de gastronomia e ações de networking no coração da cidade.

SERVIÇO
ESPAÇO DA VIVERE
5ª EDIÇÃO DA MOSTRA ARTE & DECORAÇÃO
Inauguração para convidados: 02 de julho das 12h30 às 17h
Aberto ao público: 04 de julho
Duração: 1 mês 
Entrada Gratuita
Rua Alexandre Machado, 22 – Capivari, Campos do Jordão 

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa