, , , , ,

Promozione, Dolce Lar





Oie minhas lindezas,

Venho apresentar para vocĂȘs a novidade da BARILLA, a Promozione "DOLCE LAR" que tem como estrela da campanha o Arquiteto Marcelo Rosebaum, que comandava aquele quadro, de reforma e decoração, que a gente adorava ver no caldeirĂŁo do Huck "lar doce lar".


A Barilla, maior fabricante de massas do mundo e nĂșmero 1 na ItĂĄlia, escolheu o designer Marcelo Rosenbaum para assinar as peças de sua mais nova promoção. Entre os meses de maio e junho, as prateleiras Barilla de todo o Brasil vĂŁo conter caixas premiadas. Os cupons Dolce Lar dĂŁo direito a jogos exclusivo de seis pratos e ao prĂȘmio principal: uma reforma no valor de R$50 mil reais. O espaço repaginado fica a critĂ©rio da famĂ­lia, contanto que seja um lugar onde celebram os momentos de alegria ao redor da mesa, e claro, de um belo prato de massa.




E a promoção é muito simples, naquele esquema ACHOU GANHOU!

Dentro das embalagens no formato de caixa da Barilla, grano duro, existem 501 tickets premiados da seguinte forma:
500 tickets dĂĄ direito a um conjunto de 6 pratos de massa, MARAVILHOSOS, desenvolvido e assinado by Marcelo Rosenbaum.
E 01 ticket tem o grande premio de 50mil para reformar um ambiente da sua casa, onde O Rosenbaum vai assinar o projeto, olha que sonhoooo!!!!


Prato desenvolvido pelo Rosenbaum
A estampa em cada um dos pratos nĂŁo foge Ă  tradição Barilla de promover a cultura gastronĂŽmica da ItĂĄlia pelos quatro cantos do mundo: uma receita de Espaguete com tomates e manjericĂŁo, considerada um clĂĄssico da Dieta MediterrĂąnea, foi cuidadosamente gravada na borda das peças. O fundo azul, explica Rosenbaum, “vai incrementar as cores vivas de uma boa massa, contrastando com o vermelho do tomate, utilizado na maioria das receitas italianas”, e reconhece, “vai ser de comer com a boca e com os olhos”.


O lançamento da promoção foi no espaço #esperienzabarilla com uma animada degustação de massas e encontro com alguns blogs e pessoas do meio digital, vou mostrar para vocĂȘs algumas imagens dessa Esperienza!

Espaço #esperienzabarilla













Eu e Rosenbaum

Eu e a MĂŽnica da @azehaus

Representando o @mesahits






No espaço #esperienzabarilla eles sempre estão promovendo encontros e aulas de culinåria para grupos, e o mais legal é que eles estão lançando aulas onlines, a primeira turma serå dia 12/05 as 20:00. (link abaixo)

Gostaram da Novidade?
Aqui em casa sĂł vai dar Barilla... Pq eu amei essa Promo.

Beijinhos Docinhos!



Para saber mais informaçÔes sobre a aula online acessem:
http://www.esperienzabarilla.com.br/


E para saber mais da promoção acessem
http://www.promozionedolcelarbarilla.com.br/

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa