, , , , ,

Natal de 2014.





Ano passado fui passar o Natal com a minha família em Belém do Pará, a ceia foi na casa do meu irmão, bem ao estilo tradicional, cada um leva um prato, 00:00 as crianças abrem os presentes, uma verdadeira confraternização para poucos e bons amigos, estilo buffet americano.


Cheguei na casa do meu irmão final da tarde para improvisar uma mesa, levei alguns itens como: Bolas de natal, sal grosso, velas, enfeites natalinos, guardanapo de papel e pisca pisca.

A primeira coisa que fiz foi separa tudo que íamos usar, louça, talheres, taças, depois separei vidros e vasos e tudo que poderia servir de castiçal para as velas.

até que cheguei na sala e me deparei com o Menino Jesus, Lindo!  Na hora ja veio a ideia, quero ele no centro de mesa, vamos inventar uma manjedoura, peguei um bowl de inox e um prato de vidro, prontinho!

Em volta do menino Jesus, colocamos varias taças emborcadas servindo como castiçal para as velas, como a mesa é de vidro bronze espelhado, não precisamos colocar toalhas.
Nesta Mesa dispomos as comidas



Ao lado da mesa tinha um aparador onde usei para dispor os pratos, talheres e taças. Para um toque final, usei pisca pisca de enfeite.


Centro de Mesa.


Vista geral do aparador.

Detalhes do Aparador, louça branca, taças incolores, tubinhos com chocolates para as crianças.





Frios em forma de Arvore de Natal.

CheeseCake de Copinho.


Como a Mesa era bem grande, nas laterais usei trilhos dourados e vasos de vidros com bolas de natal dourada.


Detalhes do centro de mesa, simples e lindo.


Com coisas simples que temos em casa e uma boa dose de criatividade conseguimos sim um resultado bonito, e o melhor...gastando pouco.

Eu achei incrível e vocês gostaram?

Beijinhos Docinhos.


CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa