, ,

Noite Romantica











Dia dos Namorados chegando e eu vou dar algumas dicas para vocês fazerem bonito nessa noite romântica.
Restaurantes cheios, cidade fica um caos então nada melhor do que relaxar em casa não é?







Uma noite romântica não se faz só de jantares, você pode preparar uns petiscos, tábua de queijos e frios, um fondue ou até pedir uma pizza se a fome apertar, pois quem vai fazer a noite romântica é vocês e não a comida, a comida essa noite será apenas coadjuvante.






O que não pode faltar é uma bebidinha para aquecer o coração e a alma, um bom vinho, qualquer vinho ao seu gosto, não gosta de vinho? Então faça seu drink favorito ou do seu acompanhante, mas é super importante fazer um brinde nessa noite especial, comemorar a vida, a união e principalmente o AMOR... Ah! O amor!





Velas! 

Tem algo mais romântico do que velas? Velas para todos os lados, eu simplesmente amo velas, para essa noite acho fundamental uma iluminação baixa com muitas velas, você pode colocar uma aroma gostoso de canela, de vanilla ou do que você preferir, as velas vão fazer a diferença, acredite!





Flores!

Rosas vermelhas é a cara do amor, não é?  Mas você acha caro? Passe na floricultura e peça apenas as pétalas de rosas, aqui na minha cidade o saco custa R$ 5,00 não deve ser tão diferente na sua cidade.






Veja como o romantismo está até na simplicidade! Apenas vinho, velas e flores...





Uma rosa vermelha fazendo a diferença.


E se você esticar a decoração para o chão? Ainda não tive essa coragem por causa da sujeira que faz, mas fica a dica pra quem quiser se aventurar a limpar depois... Gente, fica lindo não é?



Agora um ponto fundamental para a noite ser perfeita é a trilha sonora!
Escolha as músicas românticas que mais tem a ver com o casal, as vezes o que é romântico  pra mim não é para vocês, por isso é dificil indicar alguma coisa.

Eu e meu marido amamos um Jazz ou um Blues nova iorquino para essas noites, procuranos sempre opções no youtube e colocamos para passar na tv.

Vou comparrilhar com vocês aqui o que escutamos na nossa última noite romântica, será que alguem também curte? Rssss.






Mas enfim minhas lindezas, só quero passar a mensagem que o romantismo está de nós, um saco de pipoca à luz da lua tbm é romântico para um casal apaixonado, então faça acontecer, declare-se uma romântica apaixonada e encha a casa de amor, até você vai se surpreender com o resultado!

Depois quero o feedback de vocês , viu?

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa