, , , , ,

Especial - Dia dos Namorados



Oi minhas lindezas,


A Hércules mundial me convidou para desenvolver uma mesa especial para o dia dos namorados e eu prontamente aceitei.


Logo após o convite fiquei pensando que tinha que ser algo inovador, bonito, chic, romântico e acessível.

Difícil né? Realmente um desafio, e pense que não foi fácil chegar nessa conclusão, mas com um pouco de criatividade consegui um resultado bem bacana e tenho certeza que vocês vão gostar!






As peças maravilhosas da Hércules escolhidas foram:

Sousplat de Inox

Talheres Classique

Balde de gelo de inox

Saca rolha

Prato da linha de porcelana.






Então o que predomina nesses produtos escolhidos é a cor inox e o branco. Pensando nessas cores vou desenvolver o resto da mesa.Para dar um ar romântico não pode faltar vinho, velas e flores, como falei nesse post aqui.





A ideia central da composicão foi a escolha do trilho de mesa em formato de lousa, para escrever recadinhos com giz, não é o máximo?






Para dar esse efeito usei 2 folhas de papel couchet preto, você compra em qualquer papelaria e tem um precinho super camarada.





Para finalizar e fazer o acabamento da "lousa", usei no seu entorno velas comprada em supermercados e pétalas de rosas vermelhas, dando um super clima romântico.




Curiosidades: Você sabia que as floriculturas vendem saquinhos de pétalas por um preço bem menor do que a própria rosa? Então, veja na floricultura perto da sua casa, aqui em Mogi das Cruzes o saquinho sai por R$ 5,00, super vale a pena.


Mais um pouquinho do look da mesa para vocês apreciarem.















Eu me surpreendi com o resultado, AMEI, meu marido também achou incrível, ficava toda hora elogiando. E acho que as peças da Hercules fizeram toda a diferença nessa composição.



Espero que vocês tenham gostado, que vocês tenham se inspirado, quero ver todo mundo usando papel couchet ou papel cartão para fazer essa lousa na mesa e não esqueçam de me marcar, viu?



Beijinhos Docinhos.




CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa