, , ,

Novidades na Craft Design 2015


Fonte: craftdesign.com.br

Aconteceu entre os dias 21 a 24 de fevereiro a tradicional Craft Design, uma feira referência em novos conceitos e tendências na área de decoração e presentes, digamos que um ponto de encontro obrigatório para todos os profissionais da área, transformando boas ídeias em grandes negócios.
O LarDoceCasa esteve por lá para acompanhar de perto as novidades para compartilhar com vocês os produtos e as lojas que mais se destacaram. 


Um stand que me chamou atenção por suas cores e diversidade foi o do governo da Paraíba, trabalho lindo dos artesãos do estado em que o governo trabalha em prol deles levando o nome da Paraíba para o Brasil. Achei sensacional a ideia e principalmente os artesanatos.



O que falar da M2V Casa e Decoração¿ Pip Studio para todos os lados, desde cama, mesa e banho, a mulherada realmente enlouquece nesse stand.
Mas o destaque ficou para o lançamento da linha Acessorize Home, que está entrando no Brasil com tudo, e eu não vejo a hora de chegar nas lojas.


Quando eu me deparei com a Casa do Oleiro, eu morri e ressuscitei Rsss.., Seu Maurício muito simpático me acudiu, me acalmou e me contou toda sua incrível história, mas isso seria assunto para um post exclusivo sobre o trabalho da Cerâmica Artesanal De Talavera de la Reina - Sul da Espanha. Fiquei realmente apaixonada por esse trabalho.

Skeletonleaves ou Flor do Brumado , trabalho encantador da Cida Barros de esqueletização de folhas. Transformando folhas em flores para sua casa, para sua mesa.


Já conhecia o @obelonopapel pelo instagram, mas eu não tinha ideia do que era o trabalho da Maria Angélica, achei maravilhosa a qualidade dos jogos americanos de papel e juro que fiquei com vontade de levar todos para casa... A novidade ficou por conta da linha infantil, que além do jogo americano descartável acompanham um belo quebra cabeça!



A Dona Lia Ferreira da conceituada loja Roupa de Mesa é uma fofa e depois de muita conversa ela me cedeu uma mesa para brincar com as composições, imagina...fiquei enlouquecida com tanta estampa e tipos de tecidos e a variedade de porta guardanapo... e o resultado foi esse Tudo by @lardocecasa 


Amei conhecer os produtos da Nathalia da @formyguest, você realmente enxerga carinho por todos os cantos, produtos incríveis para mesa de altíssimo bom gosto.


Me encantei com os produtos super exclusivos da @ilcasalingo, Stand super lindo para acompanhar a coleção cheia de personalidade



Gente sabem o que é isso?  É uma das maiores novidades da craft design...  São guardanapos e Jogos americanos em rolo! Eles são de tecido e você encontra em algodão e em Linho, em varias estampas e tamanhos!!! Eu simplesmente amei a @mydrapbrasil 


Apresento a vocês @lupidesign da querida Lorena, que nos atendeu super fofa com essa coleção incrível e como amo cores... Sou suspeita pra falar, fiquei desejando essas latinhas... Elas vem com uma dupla de Jogo Americano... Tem coisa mais fofa?


Eu morry de amor pelo Stand da @quatrovezeswipfli  Pense numa loja linda, com tudo que a gente sonha? É a @quatrovezeswipfli 


Jogos Americanos e Bandeja de colo da @annamilliet ... Produto incrível para as nossas mesas, Com estampas exclusivas impressas!!! Amei Anna!

Gamei nos passarinhos do Atelier | Aline Maia  Só coisa linda... Quero todos!!!


Eu sempre desejei essa linha Retrô e encontrei no stand da Cumaru Arte e Design ... Não é pra morrer de amor? 


 Então... foi assim o meu "rolê" pela Craft Design 2015,,,E ai, gostaram das novidades? 

Acompanhe na hastag no instagram #lardocecasanacraftdesign2015

Beijinhos Docinhos

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa