, , , ,

Minha participação no Missão Design no GNT!


Hoje quero falar sobre minha participação no novo reality do GNT o “ Missão Design”, que, segundo a mídia, promete ser o Masterchef diário para quem gosta de design. 
O “Missão Design”, estreou dia 7 de Maio, sob comando da talentosa Fernanda Paes Leme, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 19h. 
Em cada episódio, três designers (aqui que eu entro) competem para realizar, em 12 horas, a melhor proposta  dentro de um contêiner de 3m x 4m, resultando ambientes pequenos, baratos que incentiva o consumo consciente através de uma competição. “Quando o assunto é decoração, menos pode ser mais”, comenta Paes Leme na abertura do programa. A verba, limitada, pode ser usada com objetos garimpados novos ou usados. Quem decide o melhor projeto é um trio de jurados especialistas.

O júri do programa é composto pelo urbanista Marcos Vinicius Damon (esquerda), a arquiteta Paula Otto e o arquiteto de interiores Carlos Carvalho (direita).


Essa é a primeira temporada da série, que tem 15 episódios, minha participação foi no ep #7, junto com o Airon e o Rafael, nossa missão foi transformar um Contêiner em um coworking.



Minha ideia de cara, foi um ambiente criativo, por isso traduzi a ideia na própria ideia... Rs!
Fiz uma faixa de luz com tinta amarela e a partir da pintura desenvolvi o layout, com espaço para trabalhar e outro para criar.
Criei moveis com cordas e prateleiras e uma bancada camuflada com tijolo.
12 horas é bem tenso, mas no final fiquei super feliz com o resultado do projeto, não mudaria nada, achei criativo, funcional e comercial.
















Uma pena que meus dois concorrentes eram muito bons e eu acabei ficando em 3º lugar, mas de verdade, amei participar, foi uma experiência incrível que vou levar para a vida! 
participar de um reality no GNT é vitória anotada no caderninho!!!

3º lugar - Contêiner Amarelo - Giselle Martos

2º lugar - Contêiner Rosa - Airon

1º lugar - Contêiner Azul - Rafael

 Fotos: Divulgação/GNT

O reality show tem criação da produtora audiovisual Bold e é co-realizado pelo GNT com a Boutique Filmes. Os episódios estão disponíveis no link 
aqui

Segue alguns posts da repercussão da minha participação nas redes sociais!






CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa