, , , ,

Accor Hotels lança quartos temáticos para a Copa

Na AccorHotels, quartos entram no clima da Copa com decoração especial
A emoção na Copa da Rússia está garantida, e, nos hotéis, o show é garantido pela AccorHotels. Três quartos foram especialmente decorados para celebrar o evento em parceria com escritórios de arquitetura do País. A designer de interiores Jóia Bergamo assina a decoração de uma suíte no Grand Mercure SP Vila Olímpia, enquanto o quarto do ibis Paulista foi projetado pelos escritórios RNucci Design Gráfico e Estúdio Carvão. A decoração “toda emoção” do apartamento do Sofitel RJ Ipanema foi criada pela Cité Arquitetura. Vamos conferir?

Jóia Bergamo para o Grand Mercure SP Vila Olímpia: torcida dentro da suíte






A torcida e a Rússia foram os protagonistas do projeto para o Grand Mercure SP Vila Olímpia. “Ao entrar na suíte, se tem a impressão de adentrar o próprio estádio”, afirma Jóia Bergamo. A antessala do ambiente é formada por um tablado estofado que reproduz uma arquibancada, assim como o telão simula a janela de um camarote. O ambiente ainda conta com mesinhas estilo bistrô e uma iluminação que retrata os placares dos estádios.


Ibis Paulista: decoração ‘cool’ e lúdica tem até jogo de futebol de botão




O hotel ibis Paulista, na avenida mais famosa de São Paulo, vai colocar a torcida “dentro” do quarto, em um ambiente vibrante e descolado projetado pelos escritórios de arquitetura e design gráfico Nucci e Estúdio Carvão. Para criar o projeto gol de placa do ibis Paulista, os arquitetos buscaram referências naqueles que são os principais elementos de um jogo de futebol: a grama (sintética), bola, rede e vestiário.
O quarto ainda conta com bolas espalhadas pelo ambiente e com um adesivo “provocador” em uma das paredes: nele, há cinco estrelas com as datas em que o Brasil foi campeão do torneio: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A data de 2018 também está lá, mas ainda é preciso preencher a estrelinha….

“Haja coração” é tema do quarto do Sofitel RJ Ipanema








Emoção e coração foram o ponto de partida para a decoração da suíte do Sofitel RJ Ipanema, assinada pela Cité Arquitetura. Um sofá de seis metros de comprimento instalado na sala do apartamento é um refúgio para as emoções de uma partida de futebol. Oferece duas ótimas opções de contemplação: o jogo ou as belas imagens do Rio de Janeiro ao som de duas playlists musicais criadas exclusivamente para este ambiente. Afinal, seja na Copa ou na beleza do Rio, o nome deste quarto garante: “Haja coração!”. 
 Sobre a cama, um anjo acolhe os pedidos dos torcedores. Além disso, a designer Camila Rodrigues criou os mantos da sorte para os clientes usarem nos jogos. Sempre com referências à arte brasileira os mantos foram inspirados em criações de Hélio Oiticica, Arthur Bispo do Rosário e Suzana Queiroga.

Serviço:
Apartamentos Temáticos Copa do Mundo
Disponíveis para reservas entre 14 de junho e 15 de julho
Clientes Le Club AccorHotels têm desconto de 10%
Os quartos podem ser reservados através do link:https://www.nossatorcidaaccorhotels.com.br/

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa