, , , ,

Indusparquet do Brasil para o Mundo

lardocecasa indusparquet miami

Faz uma semana que cheguei de Miami, onde fui fazer a cobertura da Art Basel, Miami Design e Casacor Miami e entre um evento e outro tive a oportunidade de conhecer muitas coisas e dentre elas quero compartilhar com vocês uma que me chamou muita atenção.
Uma empresa genuinamente Brasileira que é um sucesso na gringa.


lardocecasa em miamiCéu de Miami.

Fui visitar um apartamento decorado pelo Arquiteto Baiano David Bastos para um casal de Brasileiros e para minha surpresa eu adorei saber que empresas Brasileiras como a Indusparquet, lider no segmento de pisos demadeira  maciça, tem 50% da produção voltada para exportação e para atender essa demanda, eles contam com centro de distribuição próprio e representantes nos EUA.

lardocecasa indusparquet miami
Nesse projeto o arquiteto usou o piso Multiestruturado Rustik Oscuro da Indusparquet em todos os quartos, pensando sempre no conforto aliado a qualidade. 

lardocecasa indusparquet miami
lardocecasa indusparquet miami

Uma história começou em 1970, no município de Tietê, interior de São Paulo, ao longo dos anos conquistou espaço no mercado internacional, e hoje mantem relação com mais de 40 países, dá um orgulho, né? Eu adoro compartilhar com vocês.

Beijinhos da Gi.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa