, , , , ,

Art Rio, IDA e EARQ

3 dias de imersão em Arte, Design e Arquitetura na cidade maravilhosa!


Marina da Gloria


Entre os dias 14 a 17 de Setembro, o Rio de Janeiro foi o point para arquitetos, designers e estudantes da área. Aconteceu 3 super eventos a ArtRio, IDA e EARQ. E nós fomos convidadas para conferir em primeira mão os 3 eventos que aconteceram simultaneamente na região portuária do Rio de Janeiro, entre o museu do amanhã e marina da glória.

Esther Schattan, Jeh Adan, Nathalia Candelária, Giselle Martos e Giselle Rivkind.

No primeiro dia de Art Rio, já virou tradição o almoço oferecido pela Ornare e Breton, na foto com as anfitriãs @estherschattan e @gisellerivkind receberam um super grupo de arquitetos e designers para um almoço no restaurante corrientes 348 e em seguida fizemos um tour guiado pela Art Rio.

Turma pronta para começar o tour.

Palatnik e Massimo Vitali pelos corredores da Art Rio


Reconhecida como um dos mais importantes eventos do segmento, a ArtRio faz parte do calendário oficial de eventos da cidade do Rio de Janeiro, e em 2017, estreou em novo endereço, na Marina da Glória. A parte mais gostosa desse evento é andar pelas galerias e conhecer e reconhecer as obras e seus artistas alem de encontrar muitas pessoas queridas pelos corredores, todos respirando arte.


Não é novidade que AMO o trabalho do @guilhermewentz, e fiquei surpresa com seu lançamento na @ida.art.br Linha Solitários, vasos minimalistas em prata!
Museu do Amanhã

O EARQ teve sua 8ª edição repleto de novidades. A primeira e mais considerável delas é sua realização desta vez no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, após sete anos em Goiânia. Com uma proposta inovadora, o maior evento de arquitetura e design do Brasil aconteceu nos dias 15 e 16 de setembro, com palestras, networking e muita informação, muito conteúdo

Honra ter uma selfie com o Ruy Ohtake


A fim de fomentar o melhor da arquitetura e arte nacional e internacional, os eventos reuniram cerca de 70 conceituadas galerias de arte moderna e contemporânea e, desta forma, traz para a cidade grandes nomes da arquitetura, colecionadores, galeristas e artistas do cenário atual, mais de 45 mil pessoas passaram por lá, ou seja, um sucesso!

Já se programem o Art Rio 2018 ja tem data, entre os dias 05 e 09 de setembro a gente se vê por lá!

Beijos da Gi.




CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa