, , , , ,

Agenda - Feiras 2017

Preparem a Agenda!

 Esses são alguns dos principais eventos que acontecerão no 1º semestre de 2017 e vamos estar connectados para trazer as novidades para vocês.

cLendario feiras 2017 lardocecasa 

FEVEREIRO

ABUP MOVEL
05 a 08/02/17
Abrindo o calendário anual de feiras e eventos do segmento Moveleiro e Artigos de Decoração. A feira conta com a participação de importantes empresas do setor e caracteriza-se por ser um evento de negócios, direcionado para lojistas e profissionais da área. Por este motivo, não é aberto ao grande público. O evento acontece estrategicamente em São Paulo – a capital financeira do país, o Centro de Eventos Pro Magno. Os expositores apresentarão, em quatro dias de evento, lançamentos que seguirão como tendência para o ano de 2017.
Local:   Centro de Eventos Pro Magno


ABIMAD
07 a 10/02/17
A Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de alta decoração apresenta o que há de mais sofisticado no setor moveleiro e decor de luxo e como de costume, a ABIMAD 2017 vem para apresentar as novidades e tendências do setor para o ano de 2017. Dentre seus convidados, o evento recebe, também, diversos importadores de outros países, que vão compartilhar as novidades mais importantes da importação.
Acesse o site da feira e saiba mais sobre as novidades desta edição!
Local:   São Paulo Expo




PARALELA
09 a 12/02/17
Paralela Gift é uma feira de negócios em produtos contemporâneos, design, arte e decoração, direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais do setor. Realizada semestralmente em São Paulo.
Local:   MuBE - Museu Brasileiro de Escultura



CRAFT DESIGN
10 a 13/02/17
A Craft Design é referência de decoração, do estilo e do design, um pólo de encontro de todos os profissionais da área, apresentando um mosaico de tendências e novos conceitos. A cada semestre o objetivo da Craft Design é o lançamento de produtos de designers consagrados e novos talentos, percorrendo todo o universo da decoração e estilo, viabilizando a relação comercial e transformando boas idéias em bons negócios.
Local:   Centro de Convenções Frei Caneca



ABUP SHOW 
10 a 13/02/17
Decoração, mesa posta e utilidades
O ABUP SHOW é organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes e acontece duas vezes ao ano. Trata-se de um evento de negócios, direcionado para lojistas e profissionais dos segmentos: decoração, presentes, utilidades domésticas, mesa posta, linha têxtil e mobiliário. 
Local:   Centro de Eventos Pro Magno



GIFT FAIR DAD
12 a 15/02/17
A Situada entre as maiores feiras profissionais de Houseware e Giftware no mundo. Atualmente, quem visita as grandes feiras profissionais do segmento em cidades como Milão, Paris ou Frankfurt, nota clara semelhança no que se refere a organização, beleza e inovação, quando vai também a São Paulo International Gift Fair.
Local:   Expo Center Norte



MARÇO

EXPOREVESTIR
07 a 10/03/17
A solução exata para cada projeto e as últimas tendências e lançamentos mundiais em arquitetura e decoração estão na EXPO REVESTIR, principal evento de soluções em acabamentos da América Latina.
Na feira cada profissional pode conferir centenas de produtos aplicados, além conversar diretamente com os fabricantes, sem intermediários. Uma oportunidade única de conhecer toda variedade de produtos, texturas e cores em revestimentos, louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros.
Local:   São Paulo Expo 

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa