, , , , , , ,

Temporada de Feiras de Decor em SP.


Logo logo começa a nova temporada das feiras do universo do décor e arquitetura na capital paulista.
Fevereiro e Março serão meses cheios de lançamentos no mercado da decoração. Começa dia 27 de Fevereiro a primeira temporada do ano de feiras de móveis, objetos, presentes, utensílios de cozinha e cama, mesa e banho. A Abup traz as principais tendências, destaques de design, novidades e tecnologias do setor , a Craft Design, que reúne designers e artesãos, com ideias de presentes e a House Gift Fair, que é a maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina com mais de 1.300 expositores. e para finalizar a Expo Revestir, a Fashion Week da Arquitetura e Construção, trazendo todas as novidades e tendència do mercado . Vamos conferir a a Programação?











32º ABUP SHOW - Arte e Decoração - 2016

Data: 27/02/16 até 01/03/16
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Informações e Credenciamento: www.abup.com.br

O ABUP SHOW é organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes e acontece duas vezes ao ano. Trata-se de um evento de negócios, direcionado para lojistas e profissionais dos segmentos: decoração, presentes, utilidades domésticas, mesa posta, linha têxtil e mobiliário. Com a participação das mais importantes empresas do setor, o 32º ABUP SHOW é realizado estrategicamente em São Paulo – a capital financeira do país.






28ª Craft Design - 2016

Data: 27/02/16 até 01/03/16
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Informações e Credenciamento: www.craftdesign.com.br

A Craft Design é referência de decoração, do estilo e do design, um pólo de encontro de todos os profissionais da área, apresentando um mosaico de tendências e novos conceitos. A cada semestre o objetivo da Craft Design é o lançamento de produtos de designers consagrados e novos talentos, percorrendo todo o universo da decoração e estilo, viabilizando a relação comercial e transformando boas idéias em bons negócios.





52ª Brazilian International Gift Fair - 2016

Data: 28/02/16 até 03/03/16
Local: Expo Center Norte
Informações e Credenciamento: www.giftfair.com.br

A Situada entre as maiores feiras profissionais de Houseware e Giftware no mundo. Atualmente, quem visita as grandes feiras profissionais do segmento em cidades como Milão, Paris ou Frankfurt, nota clara semelhança no que se refere a organização, beleza e inovação, quando vai também a São Paulo International Gift Fair.





14ª Expo Revestir - 2016

Data: 01/03/16 até 04/03/16
Local: Transamérica Expo Center
Cidade: São Paulo - SP 
Informações e Credenciamento: exporevestir.com.br


Reposicionar as estratégias, estimular a internacionalização e antecipar as tendências e lançamentos que serão destaques em 2016 estão entre os pontos fortes da 14ª edição da EXPO REVESTIR, que acontece de 1 a 4 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“A EXPO REVESTIR, mais do que nunca, torna-se estratégia prioritária para as empresas e profissionais de toda a cadeia da construção”, afirma Antonio Carlos Kieling, Presidente da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. Segundo ele, um dos maiores legados do evento é o seu público altamente qualificado, o que torna o ambiente propício para tomadas de decisões e realizações de grandes negócios.

Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a EXPO REVESTIR deve atrair mais de 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais.



Programe-se para visitá-los e acompanhe a cobertura com o Lar Doce Casa em nossas redes sociais, ou quem sabe a gente se encontra vocês por lá!

Beijinhos da Gi.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa