, , , , ,

Mostra de Mesas de Natal da Arpege.


No início do mês fui convidada para oarticipar da 2ª mostra de mesas de Natal Assinadas da loja Arpege em São Paulo, foi uma honra aceitar esse convite ao lado de pessoas tão queridas no mundo da arquitetura e decoração.


A ideia principal foi produzir uma mesa com o custo baixo causando um efeito elegante e diferenciado para o natal, então usei bolas de natal, festão e luz (pisca pisca) para compor a mesa.


Optei por uma mesa de Natal nada convencional, troquei o verde e vermelho pelo azul e branco, dando um ar moderno e clean para a composicão.

 
Esta mesa foi adepta faça você mesmo de uma forma muito prática, no arranjo central, usei festão branco, luz (pisca pisca) de led azul e para os castiçais optei por bolas de natal azul empilhadas ( usei um porta incenso e uma haste metálica, raio de bicicleta, para dar sustentação e firmar as bolas) e no topo coloquei velas.



Para o porta guaranapo usei bola de natal, fui no vidraceiro e pedi para ele tirar as 2 extremidades da bola com uma serrinha, deixando ela em formato de argola, para dar o acabamento, lixei bem de leve as rebarbas que ficou e pronto! Ficou bem fofo.


A louça usada nesta mesa foi a maravilhosa "Flamingo Milano" da Oxford Porcelanas, que combinou perfeitamente com toda composição.


Sousplat de inox,  taças transparente, talheres de inox e guardanapo branco são peças coringas para uma motagem de mesa, ou seja, recomendo sempre ter em casa. O único item diferencial foram as taças azuis  que complementaram essa decoração e fez a diferença.


 Esta foi a minha mesa de Natal Clean e moderno, agora vamos conferir as outras mesas lindas que participaram da mostra?

  Por Heloisa Dallari.


Por Leandro Souza e Sidnei Santos.

Por Cláudia Bullara.

Por Elaine Fonseca.

Por Giselle Martos.



Com minhas amadas leitoras @stelavidoto e @melmarqques


Foi realmente uma honra participar da 2ª mostra de mesas de Natal assinadas da loja Arpege. Obrigada pela confiança e pelo carinho de sempre.

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa