, ,

ACQUA QUE TE QUERO AGUA

BRUNETE FRACCAROLI APRESENTA O PROJETO
“ACQUA QUE TE QUERO ÁGUA”
NA CASA COR SÃO PAULO 2015




Semana passada estive na Casa Cor para o lançamento da cor exclusiva desenvolvida pela Arquiteta Brinete Fraccaroli em parceria com a Silestone®, chamada Silestone® Acqua Fraccaroli, um tom de azul esverdeado, que inspirou o ambiente e deu cor e vida ao espaço.  Brunete é a primeira arquiteta brasileira do mundo a criar uma cor especial para o Grupo, tanto para o Brasil como para a Europa.



A partir do tom Acqua Fraccaroli, a profissional apresenta em 300 m² uma atmosfera com design contemporâneo, antecipando as tendências e ousando na inspiração Acqua. O espaço foi pensado especialmente para um Chef, que gosta de preparar pratos especiais e receber amigos. O projeto é distribuído em espaço gourmet, living e suíte master, todos ricamente detalhados em nuances de Acqua, ideal para o público exigente que circula na exposição em busca de novas ideias no mundo da decoração.



A arte de receber é mostrada no espaço gourmet, que é o primeiro ambiente da casa, e foi projetado para que as pessoas fiquem mais integradas e não separadas pelas divisões dos compartimentos de uma residência mais formal.





O espaço gourmet, ganhou um toque especial com o Silestone® Acqua Fraccaroli, utilizado no tampo do armário. O espaço conta com duas ilhas, a do comer e do cozinhar. A ilha do cozinhar é composta por uma bancada em mármore verde Alpi, e outra bancada sobreposta em Silestone® Acqua Fraccaroli. A Ilha do comer, é composta por um tampo em mármore verde Alpi e pé em madeira álamo, as cadeiras Stile. O espaço gourmet recebe um toque final com o belíssimo aparador Cacos da Etel, móvel formado a partir de pequenos pedaços de reaproveitamento de madeiras, com variação natural de tons, cuja altura pode ser regulado. Vasos da l´oeil, e papéis de parede da Orlean completam o ambiente. O espaço possui equipamentos da Elettromec, Deca, além das novidades da LG.



O living foi projetado para recepcionar amigos e familiares, sem deixar o conforto e bem estar de lado. Um dos destaques do ambiente, sem dúvida, são os sofás, produzidos exclusivamente pela loja Dunelli, com design by Brunete Fraccaroli, seguindo a tendência dos arredondados, além das mesas de centro e laterais. O ambiente conta com móveis da loja Lider e da Vermeil, além de uma belíssima poltrona Ciragan, revestida pelo tecido da Quaker. As paredes receberam sofisticados papéis de parede da Orlean, além de um lambrie de madeira da Duratex, feita pela marcenaria Dedicatto, a qual foi responsável, também, pela execução da belíssima estante localizada na sala de jantar, com design by Brunete Fraccaroli. 

Foto /Romulo Fialdini



Foto /Romulo Fialdini


A suíte master é outro destaque do projeto.


 Foto /Romulo Fialdini



 Foto /Romulo Fialdini



O banheiro possui pastilhas verdes da Colormix, louças e metais da Deca, tendo como destaque a banheira da Sabbia, além de um gabinete com acabamento Crystal  e uma bancada em Silestone® na cor Acqua Fraccaroli. O espaço conta, também, com um espelho que ao refletir a imagem de paisagem, aplicada em um das paredes, passa a sensação de estarmos mergulhando no mar.


 Foto /Romulo Fialdini


O ambiente está realmente incrível, super ousado e inovador, amei a proposta e a iniciativa da Brunete.






Brunete Fraccaroli Arquitetura e Interiores – Imprensa
Stéfane Valvassori - imprensa@brunetefraccaroli.com.br


Informações para imprensa
Ana Cláudia Dantas  – anaclaudia@mdassessoriacom.com.br
Fernanda Périgo – fernanda@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – márcia@mdassessoriacom.com.br

MD assessoria & comunicação

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa