, , ,

Novidades na Gift Fair 2015


 Aconteceu de 23 a 26 de fevereiro, em São Paulo. A 50ª Gift Fair, a maior feira da América Latina no setor de moda casa, considerada a 5ª mais importante feira do mundo do segmento, em 4 dias o evento recebeu mais de 65 mil compradores.

Como a feira é direcionada para lojistas e profissionais da área, o LarDoceCasa esteve na Gift Fair conferindo de perto as novidades e tendências do mercado mundial para trazer um pouquinho para pertinho de vocês. Vamos conferir?


Provavelmente vocês vão ouvir falar muito no “fun café”... A Wheaton Brasil – Apresentou o lançamento no país das xícaras “Fun Café”, usando um pigmento termocrômico na concepção do vidro, as xicaras mudam de cor em contato com líquidos quentes. Não é Demais?


Um luxo o Stand da @6fdecoracoes , Tudo lindo de muito bom gosto! entre muita coisa linda, la encontrei a linha italiana Richard Ginori e a linha maravilhosa da Missoni Home !!! Me expliquem??? O que é issooo??To encantada! 


Pensou em tendência do universo do houseware, pensou @copaecia . A novidade ficou por conta dos talheres Oslo, em cores diferenciadas que resultou numa proposta super contemporânea chamando atenção de todos que passavam pelo stand.



Amei a linha Celebrare da Tramontina.



Lançamento azulejos da @porcelanaSchimidt já é sucesso entre as meseiras.


Casa & Ambiente – Linha super fofa, desejo de meseira.


Esses são alguns dos lançamentos da Oxford Porcelanas, cada um mais lindo que o outro, e eu me apaixonei pela linha Pavão Real!


O stand da @lyor_Presentes era de morrer de tantas lindezas, como esse conjunto de café... Fiquei desejando ele!

Na Rojemac encontrei alguns lançamentos da Wolf, sabe aquelas peças que todo mundo deseja, como esse faqueiro... Lindeza!


Esse lançamento da @herculesmundial linha melamina vai bombar, feita de um material super prático, com uma tecnologia incrível é um produto realmente inovador no mercado Brasileiro! Amei!!! 


@nadirfigueiredo está com um Lançamento inédito na feira ... As Queridinhas taças de bico de jaca e para felicidade das #meseirasassumidas ela vem com um preço super amygo...  Eu ja quero garantir minha coleção!!! Essa é da serie #temqueter 


Se você está atrás de fun design a @Zonacriativa está cheia de novidades!!! E uma delas é o lançamento da linha licenciada Marvel, e não pense que é só pra criançada não... Tem muito adulto querendo!!! Tipo eu! Preciso de um avental Hulk pro meu marido


No stand da @uattoficial me encantei com essa Estante Escada, perfeita para espaços pequenos! E o tapete?? A cara do @lardocecasa

 


Amei conhecer o novo segmento da @istick , quando vi o stand pensei logo nos adesivos de parede, mas eles inovaram e estão com esses produtos incríveis, são móveis e objetos  de encaixe produzidos em MDF e digitalmente estampado com tintas “eco-friendly”.são desmontáveis e super práticos, além de lindos e fofoss!!! Meus queridinhos foram a linha Garden, o banquinho de cabine telefônica e os imãs de geladeira de emotions que vc usa como porta copo, nossa cara né?  imagina um porta copo assim? 

 



Foram mais de 700 expositores, entre importadoras, fabricantes nacionais e internacionais.  Para os consumidores os lançamentos estarão mas prateleiras de todo o país a partir do Abril.

E ai? Gostaram das novidades? Eu já estou ansiosa para ver essas lindezas nas casas de vocês!!! 


Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa