, , ,

Tramontina na Abup Home e Gift

Que a Tramontina segue inovando, trazendo lançamentos para o mercado que incentiva as pessoas a fazer bonito todos os dias, a gente ja sabe!!!

Por isso nĂ³s adoramos quando temos novidades lindas para mostrar para vocĂªs! E a novidade de hoje Ă© sobre os produtos Tramontina lançados na ABUP HOME & GIFT, onde fui conferir de perto e fizemos uma seleĂ§Ă£o do que mais gostamos, tanto pelo design quanto pela qualidade e funcionalidade... sĂ£o aqueles produtos que fazem a diferença para vocĂª ter na sua cozinha, vamos conferir?




PANELAS REFINATTA





panela tramontina lardocecasaLinha Refinatta: design moderno e formato inovador (quadrado), com revestimento externo siliconado na cor vermelha e antiaderente na cor bronze que tornam as panelas a atraĂ§Ă£o da sua cozinha!



PANELAS LINHA BRAVA 




panela tramontina lardocecsaLinha Brava: o modelo combina o clĂ¡ssico e o moderno,  as panelas Brava oferecem qualidade e beleza com o melhor custo-benefĂ­cio. Seu fundo triplo mantĂ©m e distribui melhor o calor, acelerando o cozimento o deixando de maneira uniforme. Ah! sĂ£o recomendadas para qualquer modelo de fogĂ£o: a gĂ¡s, elĂ©trico, vitrocerĂ¢mico e induĂ§Ă£o. 



FACAS PARA SUSHI




facas sushi tramontina
Linha Sushi: Criado hĂ¡ quase dois mil anos, o sushi atravessa os sĂ©culos como uma das mais sofisticadas expressões da culinĂ¡ria japonesa. Uma tradiĂ§Ă£o milenar que traz cortes de altĂ­ssima precisĂ£o e combinações superdelicadas. E a Tramontina, com a experiĂªncia centenĂ¡ria na fabricaĂ§Ă£o de facas, agora traz uma linha especial para reverenciar esta arte de fazer bonito.




BULE TÉRMICO COM INFUSOR




infusor chĂ¡ tramontina lardocecasaBules tĂ©rmicos com infusor: Uma das noiores novidades da Abup Home & Gift, foi esse bule que acompanha um acessĂ³rio de  infusor de chĂ¡, um sonho!

- O bule conta com um canal que direciona o fluxo da bebida, evitando respingos. 
- Sistema corta-pingos embutido. 
- Possui infusor de aço inox, tornando mais prĂ¡tico o preparo de chĂ¡s e outras bebidas. 
- Cabo confortĂ¡vel com toque suave e muito seguro. 
- O bule tĂ©rmico Ă© revestido externamente de aço com pintura, disponĂ­vel em trĂªs cores. 


FACAS PARA CHURRASCO

facas churrasco tramontina lardocecasa

facas churrasco tramontinaFacas de churrasco:  novo design.



garrafa tritan tramontinaGarrafas de Tritan: Tritan Ă© um material que nĂ£o faz mal Ă  saĂºde e Ă© super resistente a impactos, manchas e odores. AlĂ©m de ser ideal para armazenar Ă¡gua, sucos e chĂ¡s, ele nĂ£o transpira com bebidas geladas e pode ir Ă  lava-louças sem nenhum problema.




jacquin e clovis tramontina com giselle martos lardocecasa
Finalizando minha visita ao estande da Tramontina, com essa foro divertida do Jacquin com o Clovis Tramontina.

Amei conhecer de perto os lançamentos e saber da preocupaĂ§Ă£o da qualidade aliada a funcionalidade do produto.

Beijos da gi. 

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa