, , , , , , , ,

Mesa para Receber Amigos


Oie minhas lindezas,

Me digam uma coisa...  Não é verdade que a  gente adora chegar na casa dos parentes ou amigos e encontrar uma mesa bem decorada e arrumadinha?
Por isso sempre digo que, arrumar a mesa é o primeiro passo para fazer uma recepção de sucesso, então vou contar para vocês um pouco dessa produção simples e bem linda, que fiz para receber meus amigos com muito charme.



Sempre tenho um ponto de partida, seja um tema, uma cor, uma louça ou até mesmo o arranjo de flores, escolho um desses itens para me inspirar e assim desenvolver a mesa.



No caso desta mesa, o ponto de partida foi a roupa de mesa, nos tons branco, rosa e verde, cores complementares que fazem sempre uma bela composição.



Sem pensar 2x, já escolhi a louça branca para não brigar com as cores, e aproveitei para usar minhas taças novas verdes, que caiu como uma luva.








Para os arranjos usei taças e folhagem de avenca super simples, que fez um efeito lindo e rendado, eu Amei!



Agora vou falar da lindeza da roupa de mesa, que estou in love! 
Jogo americano de Richelieu branco, que é super atemporal, dá para usar com tudo, tipo: todos os dias em qualquer ocasião. ( tem que ter)
O sousplat de mdf com capas, super tendência, eu adoro a versatilidade de trocar de capa  e fora que amei essa estampa super meiga.
Guardanapos de poás são coringas, e essa cor rosa e branco, é um clássico.
E para fechar a composição o porta guardanapo de rosas, delicado dando todo charme na mesa. As visitas amam!




Gostaram? Todas as peças de roupa de mesa são da Bia By Home, ela tem instagram e loja virtual, e o melhor, atende todo o Brasil, vou colocar o contato dela no final do post porque vale super a pena, e vocês vivem me pedindo dicas de onde comprar roupa de mesa na internet com segurança e rapidez, taí a dica, e corre que ainda da tempo de adquirir peças para o dia dos pais, olhaaa que dica boa!

 Beijinhos docinhos 


Contatos da Bia By Home
Instagram: @homebybia
WhatsApp 11 9 9167-8015






CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa