, , , , , , , , ,

Pascoa com Bauducco

Não há nada mais fraternal do que reunir quem a gente ama em volta de uma bela mesa, e a páscoa proporciona esses momentos, resolvi fazer de última hora um café de Páscoa e precisava de praticidade, foi aí que lembrei de servir a nova Colomba Pascal® Bauducco, escolhi o sabor tradicional "gotas de chocolate".





Descobri que a Bauducco desenvolveu uma nova receita e novo formato, confesso que me surpreendi com a combinação perfeita entre o sabor das gotas de chocolate, a crocância da casquinha açucarada, que ganhou um confeito trazido especialmente da Itália, mas o melhor é a massa Bauducco que a gente ama, só que agora está mais fofinha e molhadinha.


Mas as novidades não param por ai, a receita foi reformulada pensando nos momentos em família, por isso seu tamanho aumentou de 500g para 750g nas colombas tradicionais e para 800g nas colombas recheadas, ficando mais perfeito para compartilhar esses momentos com a família.

Por falar em família, agora a Bauducco tem cinco opções de Colomba Pascal®, uma mais deliciosa que a outra. As tradicionais de Frutas e Gotas de Chocolate, e a Recheadas sabor Baunilha, Mousse de Chocolate e Chocolate Hershey, e eu já quero experimentar todas!!! (Rsss)
Já até sei o que vou fazer... Vou comprar uma de cada para dar de presente para minha família nesta páscoa e assim vou conseguir experimentar todas...(rssss) E outra, já viram que ela vem com uma embalagem igualzinha a um presente? Achei demais!


O bom é que esse produto a gente encontra facinho nos supermercados e lojas de conveniência, super prático e gostoso e todo mundo ama!

Ótima ideia não é? Por isso estou compartilhando com vocês, porque tudo que é bom a gente compartilha.

Uma Páscoa Deliciosa para vocês minhas lindezas!

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa