, , , , , ,

Minha Pascoa Color



Oi minhas lindezas,

Vim aqui contar pra vocês como foi a minha Páscoa, mas antes de tudo quero que esse dia cheio de energia positiva e iluminado pela ressurreição, preencha e ilumine todo e qualquer vazio em nossas vida, dando força e sabedoria para novos dias, repleto de amor junto de nossas famílias e sempre com a Paz de Cristo em nossos corações, não é verdade?

Então, infelizmente passei a Páscoa longe da minha amada família, (pai, mãe, imãos, cunhadas e sobrinhos), com eles o contato esse dia é totalmente virtual, muitos vídeos e carinho... Mas como tenho a minha incrível família Paulista, do marido, resolvi fazer um almocinho  para celebrar essa data.
Vamos Conferir?



Na verdade decidi fazer no sábado, então nem dava para inventar muita coisa, mas teve um resultado tão bacana e simples que vou compartilhar com vocês.

A primeira coisa que fiz foi sair para comprar flores no supermercado, e como uma boa geminiana, entre crisântemos e tulipas.... levei as duas, (Rsss), e fiquei de decidir qual que iria usar na hora.
Comecei a pensar no composê e cheguei a conclusão que a mesa merecia uma base rústica e a cor laranja queimado do crisântemo iria combinar perfeitamemnte....pronto já decidi as flores que vou usar... então parti para a escolha das cores, optei por uma base neutra e colocar cores nos pratos.


Esses pratos são meu xodó, els tem cores lindas e são pintados à mão, é um conjunto de 4 pratos com 4 cores diferente (amarelo, laranja, vermelho e verde), comprei 2 conjuntos totalizando 8 pratos (2 de cada cor), é da marca Casa & Ambiente, vocês conseguem encontrar em sites na internet.


Escolhi esse jogo americano incrível trançado de cordão, comprei na loja econômica (rede de lojas em São Paulo). eles fazem um efeito muito lindo na mesa branca.


Para as flores, escolhi vasinhos rústicos.


Talheres de Bambu e taças verdes para compor o look da mesa.


Os detalhes de páscoa, ficaram por conta do guardanapo com dobradura de coelho e um mimo de ovinhos de chocolates dentro da casquinha de ovo.






A comida foi servida no buffet, cardápio simples e enxuto e não menos saboroso...
Estrogonofe + arroz branco + Batata palha + saladinha
Todo mundo ama e sai feliz...rssss
A cunhada trouxe uma mousse de maracujá com raspas de chocolate.
Para beber, refrigerante, suco de uva integral e água gelada.


Para finalizar um cantinho do café  com chocolates e colomba pascal.



LOOK DA MESA





Quer aprender a fazer essa dobradura?
vou colocar aqui o passo a passo para vocês.
Facinho!


Espero que tenham gostado, a mesa é simples, feita com produtos simples e não menos bonita... Uma das coisas que mais amo, é poder usar a criatividade para transformar o simples no belo.

Feliz Páscoa!

Beijinhos Docinhos.




CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa