, , , , ,

Compra de Talheres no Aliexpress.

foto do site aliexpress

Oi Minhas lindezas,


Já fazia um tempo que eu estava sonhando com esses talheres BLACK, e nunca tinha encontrado para vender no Brasil, até que a querida Dani do Blog Between Tea And Coffee, fez a melhor descoberta, comprar talheres de design pelo Aliexpress.


Eu particularmente não tenho receio em fazer esse tipo de compra, já fiz várias e sempre deu certo, as vezes sou taxada pela alfandega, mas não é nada absurdo, mas o segredo é sempre fazer compras com valores abaixo de $50, analisar os comentários e a pontuação do vendedor.

O único ponto negativo é esperar de dois a três meses até o produto chegar na sua casa, demora, mas um dia ele chega. rsss

Foto divulgação Aliexpress

Essa foto acima, é de divulgação do site, e a foto abaixo, é a foto do produto que chegou na minha casa, ou seja, é perfeito e eu estou muito feliz com a qualidade.
Já usei, já lavei e ta tudo lindo.


Produto que chegou na minha casa

O produto é vendido por kit de 4 peças (garfo, faca, colher sopa e colher de chá) que custa $16,28 (valor de Março de 2016), mas ele só vende no minimo 2 kits.
Você pode pagar no cartão de crédito, via pag seguro ou via boleto, eu optei pelo boleto e deu tudo certo.

Para comprar é super fácil é só acessar o link abaixo:

http://www.aliexpress.com/snapshot/7328722539.html?orderId=72867041484436

(link precioso esse...rssss)
São perfeitos!
Os talheres foram aprovados e eu já estou pronta para fazer mais pedidos....são lindos demais e com precinho camarada é melhor ainda!

Por isso recomendo para vocês!

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa