, , , , , ,

LarDoceCasa no E De Casa.


Geeenteeee, como pude esquecer de postar aqui minha participação no programa É de Casa na globo???? PLIN PLIN!!!!! É que na verdade na correria de festas de final de ano eu acabei esquecendo mesmo, sorry!
Mas nunca é tarde...rssss.

Estive no programa no sábado dia 19 de Dezembro, na semana do Natal, para apresentar uma forma fácil de montar uma mesa de Natal bonita e sem gastar muito.

Foi muuuuito legal, a produção do programa é dez!!! Eles te tratam como se você fosse mega importante fazendo com que você se sinta em casa mesmo, todos mega simpaticos, dos apresentadores ao faxineiro, globo é globo, né? Todo mundo feliz, uma vibe muito gostosa mesmo.


A Parte externa da Casa, rolando samba com Dudu Nobre.
(Reparem no detalhe, a produção inteira usa esse macacão jeans, super fofo!)


Os apresentadores André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado.

Com a Ana Furtado que me recebeu muito bem.


Chega de papo furado e vamos falar sobre o que interessa, a Mesa de Natal!




Como a proposta é economizar em época de crise, usamos uma toalha do natal do ano passado e para dar cara nova, recortamos juta no formato quadrado para usar como sousplat sob os pratos.



Muito chique, meu povoooo!!!




Optamos por produtos simples e básicos, fáceis de ter em casa, como: louça branca, talheres de inox, taças e copos transparentes.



Para o centro de mesa usamos vidros variados e reutilizados de potes de conserva, dentro usamos sal grosso, nozes, velas e enfeites natalinos e sem esquecer da pinhas espalhadas sobre a mesa.Todos produtos simples e acessíveis.


 O diferencial ficou por conta do guardanapo de tecido, que usamos uma dobradura fofa no formato de arvore de natal, (No final do post tem o vídeo ensinando).



Mesa Completa





O resultado foi surpreendente, uma mesa simples e muito bonita para fazer bonito na noite de Natal.



A repercussão do programa foi grande, amei receber o carinho de todos que me assistiram e me enviarem prints, vídeos e muita, mais muitas mensagens, Foi incrível, foi surpreendente!


Foi tudo tão rápido que nem consegui assimilar direito o que estava acontecendo,
Uma experiência maravilhosa que vou levar para a vida inteira.
Sou muito grata pelas oportunidades que vem acontecendo comigo e com o Lar Doce Casa, não me canso de agradecer à Deus por tudo, e me sinto abençoada...ai como estou muito FELIZ!!!


F O I   S E N S A C I O N A L 

Para assistir ao programa no Gshow é só clicar AQUI



Sempre digo e repito, minhas lindezas... OBRIGADA de coração à todos que me acompanham por aqui e pelas redes sociais, o Lar Doce Casa não é nada sem vocês.


Beijinhos Docinhos.


CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa