, ,

6 itens "Tem Q Ter" para suas mesas de primavera.



A primavera é a estação mais graciosa do ano, aqui no hemisferio sul, mais precisamente no Brasil, ela tem seu início em 23 de setembro e termino em 21 de dezembro, sendo uma época propicia para o florescimento de várias espécies de plantas, ou seja, a natureza fica bela, nos presenteando com flores coloridas e perfumadas, dando a vida um clima de otimismo, de renovação. 

E junto com a primavera vem  a sensação de que as coisas boas acontecem e, principalmente, de que o amor está no ar... No canto dos pássaros, na beleza dos jardins, em cada pessoa, em cada sorriso. 


Que essa alegria contagia eu não tenho dúvida, e que tal levar esse clima gostoso de primavera para as mesas?


Mesas na primavera tem que ter cores e flores. Então hoje vou falar de 6 itens que você tem que ter para montar suas mesas nessa primavera. Vamos conferir?

Sousplat de ratan
Os sousplat de ratan são peças coringas e sem erro vai fazer bonito em qualquer produção, eles são versáteis e dá um toque despojado e chique à mesa. 
Confesso que não são baratos, porém vale o investimento, a dica é começar comprando de duplas e logo você terá sua mesa completa.


Guardanapo Florido

Foto: Casa e Comida
Apostar em guardanapos floridos para a primavera é sinonimo de cores na mesa, dá para fazer composições lindas misturando cores e estampas sempre com bom senso.



Copos Coloridos
Para dar mais um toque de cor à mesa, aposto em copos e taças coloridas, você não vai se arrepender desta aquisição.

Porta guardanapo de Flores
O charme da mesa fica por conta delas, flores em forma de porta guardanapo, um item indispensável que faz toda a diferença na hora de montar uma mesa.
Na foto temos @charmecarinho, @charmeamesa, @pgportaguardanapo e o último de orquídea pink foi eu que fiz, e tem o passo a passo AQUI.

Vasinhos para receber as flores
Eles são fundamentais, vasos para receber as flores da primavera, todo mundo tem que ter um vasinho, a dica é: primeiramente eu apostaria em vasos neutros, de vidro ou branco, tamanhos pequenos, aí é só ir trocando as flores, não tem erro.


Jarra de Agua Bonita

Primavera já vem chegando o calor... Nada melhor do que um refresco nessa estação para servir aos convidados, aposte em jarras modernas ou até mesmo em suqueiras para servir as charmosaa aguas saborizadas.

Na minha visão esses são as 6 itens "tem que ter" para as mesas da Primavera... Você vai surpreender seu convidado!

Beijinhos Docinhos.

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa