,

Lar Doce Casa Recebe Manu Tamaru!


Oi meus docinhos... Hoje tem novidade no blog para vocês!!!

Apresento o "LarDoceCasa Recebe".

Mas o que é? Se trata de uma entrevista que vou fazer periódicamente, sempre com uma convidada especial, onde ela vai contar para gente alguns segredinhos para receber visitas inesperadas, ou seja, o LarDoceCasa quer saber o que não pode faltar na despensa, na geladeira para situações emergenciais, e como que a convidada se vira para ser uma boa anfitriã nessas situações, não é legal?  Dessa forma podemos conhecer um pouquinho dos segredos das convidadas e ainda nos inspirar nas dicas que elas vão passar para a gente.
Vamos lá? Estou ansiosa para apresentar para vocês a minha primeira convidada.





O LarDoceCasa recebe hoje a querida @manutamaru que sempre está nos inspirando no mundo da moda e quem à acompanha sabe que Manu adora receber, ela sempre capricha nas produções das suas mesinhas e eu não poderia escolher pessoa melhor para iniciar esse bate papo!



Manu Tamaru


LarDoceCasa - Manu, pensando na seguinte situação, chegou visita em cima da hora na sua casa, bate o desespero de como receber... Queremos saber o que não pode faltar na sua despensa, na sua geladeira para situações emergenciais como esta, e como você se vira para ser uma boa anfitriã?

MANU - Bate o desespero sim, não gosto muito de receber visitas de última hora justamente porque amo receber bem. Então gosto de tudo planejadinho e preparado com carinho. Para ser uma boa anfitriã nesse caso, não podemos nos desesperar. Procuro agir naturalmentre e relaxar.



LarDoceCasa - Que tipo de petiscos e entrada você costuma servir nessas situações?

MANU - Nunca falta na minha geladeira queijinho brie, que adoro servir com morango e mel. Entradinha rápida, fácil e gostosa.



LarDoceCasa - E qual a bebida que não pode faltar? 

MANU - Depende muito do clima e da ocasião, mas um bom vinho sempre está preparado para receber os amigos



LarDoceCsa - Qual a sua dica  prato principal para essas ocasiões?

MANU - Quando a visita é inesperada nada mais fácil e prático do que o famoso risoto. Quebra um galhão e é muito fácil de preparar.



LarDoceCasa -  Agora queremos saber a melhor parte, qual sobremesa você costuma servir de última hora?

MANU - Minha sobremesa favorita é brigadeiro de colher servido com biscoito maizena. Tem coisa mais gostosa? E os ingredientes sempre estão na despensa.



LarDoceCasa - O que não pode faltar na decoração da mesa e como você improvisa uma mesinha inesperada?

MANU - Eu simplesmente AMO montar mesa posta. Faço praticamente todos os dias. Sempre posto na #mesapostadamanu. Amo sentar em uma mesa que foi preparada com muito carinho.
Gosto de preparar tudo com muito carinho e cuido dos mínimos detalhes.
Para uma mesa de última hora sempre recorro as flores do jardim do condomínio. Arrumo tudo em vasinhos de vidro e já dá um toque especial à mesa. Outra dica para mesas de última hora é caprichar no porta guardanapo. Eles sempre dão um toque especial à mesa.



LarDoceCasa -  A pergunta que todo mundo quer saber...Tem algum truque ou um segredinho na hora de receber?

MANU -  Como já disse, eu AMO receber. Adoro minha casa cheia de amigos e família. Portanto quando me programo para receber, gosto de cuidar tudo com muito carinho.
Um segredinho é deixar vela perfumada no banheiro. Todos sempre elogiam. Outro segredinho que não é tão segredo assim, é servir um licorzinho com chocolate no final da refeição.






Manu, nem preciso falar que AMEI cada dica que você nos deu, Mas confesso que amei saber que você improvisa legal com as flores do condomínio....rsss. Isso serve para nos inspirar e que não tem desculpinha não... podemor criar mesas lindas com detalhes pequeno, porque o cuidado, o carinho e o amor estão justamente ali nas coisas simples e é isso que percebemos em você, desde a preocupação com o banheiro, o licor e também o cardápio que é enxuto porém perfeito.
Tenho certeza que seus convidados saem da sua casa com as melhores impressões se sentindo super queridos. Assim como meus leitores vão todos ficar com vontade de ir te visitar inesperadamente, cuidado, posso chegar aí a qualquer momento!!! Rssssssss

Obrigada Lindona... Amei!


Beijinhos Docinhos.


CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa