,

DIY

Para quem não sabe o DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo), eu amo colocar a mão na massa e ultimamente fiz alguns DIY e postei no instagram. Então pensei em vir aqui no blog contar um pouquinho da história deles pra vocês.

Fiz esse porta guardanapo super simples com nó, usei cordão e duas 'contas' para o acabamento, é tão simples que não usa nem cola e o resultado ficou incrível.

Esse porta guardanapo era um imã decgekadeira, acredita?  Apenas colei uma argola de madeira (argola de cortina) com cola quente e Plim! Ficou show!


Aqui nessa mesa eu usei taças diversificadas em formatos e tamanhos e usei emborcadas sobre uma base espelhada como castiçal, essa idéia sempre é um sucesso!


Aqui o detalhe ficou por conta do prendendor de roupa que ajuda a fixar a mini orquídea no guardanapo, dando todo o charme.


Esses vasos todos fui eu que montei! Adoro ir na feira ou na floricultura comprar flores para montar os arranjos nos vasos, é uma verdadeira terapia, sempre que dá compartilho com vocês.


Tá sem porta guardanapo? Use seu guardanapo com um nó nos talheres, fica super charmoso.


Aqui o DIY foi na boleira alta! Usei sobre o bowl emborcado um prato, você pode colar com silicone ou com cola quente,, não ficou demais? 


Eu adoro e sou super adepta ao faça você mesmo, e não precisa ter muita habilidade não, são dicas super faceis, quero ver você fazer tambem e usando a gastag no instagram #eunoLDC, quem sabe você aparece por aqui! 

Beijinhos Docinhos. 

CONVERSATION

Instagram

@lardocecasa